quinta-feira, 8 de abril de 2010

AGRADECIMENTO!

Agradeço a todos que estão trabalhando incessantemente no resgate e atendimento às vítimas das enchentes e dos desabamentos ocorridos no Rio de Janeiro, Niterói e municípios visinhos. O meu especial reconhecimento à Corporação da Polícia Militar, aos Componentes do “Corpo de Bombeiros”, que heroicamente arriscam suas vidas em favor de todos que estão necessitando de auxílio.
Aos médicos, enfermeiros, atendentes hospitalares, equipes de resgate e a todos que trabalham na área da saúde, minha eterna gratidão.
À imprensa falada e escrita,as emissoras de T.V. às equipes de reportagem e a todos, todos, todos, que nos informam a qualquer hora do dia ou da noite, muito, muito obrigada.
Peçamos a Deus que conforte e alimente a fé e a esperança das famílias enlutadas e o descanso eterno aos irmãos falecidos.
Continuemos orando a todos que estão sofrendo e necessitando das nossas preces, na certeza que Deus nos ouve, nos entende e nos atende.
Virginia Amadei.

VIVEMOS HORAS DE INCERTEZA

O mundo vive horas de incerteza;
Os países têm problemas econômicos, sociais, políticos;
As famílias estão inseguras e com falta de perspectiva para o futuro.
O que fazer?
Orar- Oremos para que o Espírito Santo nos ilumine e nos de forças para servir a Deus e aos irmãos;
Agir- Que possamos agir de acordo com a vontade de Deus, no lugar onde devemos estar;
Partilhar- Com caridade o que podemos: alimentos, roupas, agasalhos, conhecimentos...
Perseverar- Na Fé, na esperança, na caridade levando ao próximo bem próximo e aos necessitados que estiverem ao nosso alcance a certeza de que vale a pena: - Viver em vez de morrer!